1 ano pós operatório. A simpática paciente de hoje procurou me pois para além de queixas funcionais, estava descontente com o aspecto do seu nariz. Tinha uma bossa, era discretamente caído e projectado. Já passou mais de um ano e já é possível ver um nariz mais pequeno, mais bonito e super natural. Obrigado a minha simpática paciente por ter confiado em mim para a sua rinoplastia e por ter autorizado a partilha.









